Você é….

  • o caldo do meu miojo
  • o vinagre da minha sala
  • a calda do meu sorvete
  • o coco da minha tapioca
  • o fiapo da manga no meu dente
  • os vegteais do meu yakissoba
  • o oregano da minha pizza
  • o molho do meu macarrão
  • a colher da minha sopa
  • a aguá do meu copo
  • o lençol da minha cama
  • a aguá do meu chuveiro
  • a descarga da minha privada
  • o rodo do meu banheiro
  • as listas do meu adidas
  • o cinto q segura minha calça
  • o doce de leite do meu churros
  • o controle da minha tv
  • a cpu do meu pc
  • o carregador do meu celular
  • o recheio do meu pão de mel
  • as moedas do meu cofrinho
  • as estrelas do meu quarto
  • o espeto do meu churrasco
  • a manteiga do meu pão
  • o leite da minha vitamina
  • o cadarço do meu tenis
  • a net do medo meu pc
  • enfim… vc é tudo pra mim

~ por Viviane Couto em maio 18, 2008.

Deixe uma resposta

 
