Saudades

Quando anoitece lá fora me bate a lembrança
Do tempo em que éramos duas crianças
Pensando que o mundo era um favo de mel
Ah,esse amor inocente era pra toda vida
Jamais entre nós nem adeus nem partida
A nossa paixão tinha gosto de céu
Parece até que foi ontem o primeiro beijo
Quando fecho os olhos ainda te vejo
E sinto as batidas do seu coração
Há quanta coisa no amor tão puro
Parece mentira que aquele futuro
Que a gente sonhou não passou de ilusão
Veio nos trilhos do tempo o trem do destino
E foi te levando por outros caminhos
Deixando-me aqui na estação solidão
E nessas idas e voltas da minha saudade
Perdi o endereço da felicidade
Fiquei prisioneira da recordação

~ por Viviane Couto em junho 23, 2007.

Uma resposta to “Saudades”

  1. lembro dessa musica qdo era criança, me acordava no radio relogio🙂
    Quem canta?

    Não sei ao certo, tem vários interpretes…..

Deixe uma resposta

 
